Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 17/05/2021

17/05/2021 às 18h07

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 05 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 01 através de RT-PCR e 04 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 882 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 08 ATIVOS DOMICILIADOS, 859 CURADOS, e 15 ÓBITOS.

Sendo: 04 do Centro/Sede e 01 do Sítio Campo Grande. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga, estável em uso de oxigenoterapia.