Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 16/12/2020

16/12/2020 às 13h29

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 05 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, sendo confirmados através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 344 CASOS CONFIRMADOS, destes, 49 CASOS ATIVOS, 291 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Tratam-se de 04 pacientes residentes na sede e 01 na zona rural do município. Todos os pacientes apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se hospitalizado na UTI do Hospital Couto Maia e um paciente na UTI do Hospital do Subúrbio, ambos em Salvador. Um paciente confirmado para COVID-19 encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga.