Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 16/08/2021

16/08/2021 às 21h42

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 05 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 01 através de teste Rápido e critério clínico epidemiológico e 04 através de RT-PCR. TOTALIZANDO 1245 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 22 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 HOSPITALIZADOS, 1201 CURADOS, e 22 ÓBITOS.

Sendo: 02 do Centro/Sede, 02 do Bairro Caixa D’Água e 01 do Sítio Lágrimas. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo um no Hospital Municipal de Caetité e um no Hospital Regional da Chapada de Seabra.