Informativo novo caso COVID-19 em Ibipitanga – 16/02/2021

16/02/2021 às 12h36

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 07 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 440 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 09 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 EM TRATAMENTO PÓS-COVID, 425 CURADOS, e 05 ÓBITOS.

Trata-se de cinco pacientes residentes na sede do município e dois na zona rural. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitoradoa junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

O paciente transferido encontra-se na internado na UTI do Hospital do Subúrbio, em Salvador e NÃO É MAIS CONSIDERADO UM CASO ATIVO, nesse caso não transmite a COVID-19, porém está tratando de complicações pós-covid.