Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 16/01/2021

16/01/2021 às 19h41

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de 02 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 419 CASOS CONFIRMADOS, destes, 10 CASOS ATIVOS, 404 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Tratam-se de 02 pacientes residentes no município, um na zona urbana e o outro na zona rural, os dois apresentaram sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente que estava na UTI do Hospital do Subúrbio, em Salvador, encontra-se na enfermaria do mesmo hospital, tratando de complicações pós-covid.