Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 15/07/2021 -
Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 15/07/2021 -
Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 15/07/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1064 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 42 ATIVOS DOMICILIADOS, 07 HOSPITALIZADOS, 997 CURADOS, e 18 ÓBITOS.
Sendo: 01 do Bairro Santa Luzia e 02 do Sítio Raposo. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.
Duas pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estáveis em uso de oxigenoterapia.
Cinco pacientes encontram-se internados na UTI de Hospitais de outros municípios, sendo dois no Hospital Municipal de Caetité, um no Hospital Regional da Chapada em Itaberaba, um no Hospital Municipal de Brumado e no Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Na tarde de ontem (14/07/2021), ocorreu um óbito por COVID-19 no Hospital Municipal de Ibipitanga, a Secretaria de Saúde lamenta a perda de mais um Ibipitanguense.
A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mãos e evitar aglomerações.