Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 15/06/2021

15/06/2021 às 18h09

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 02 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 948 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 15 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 HOSPITALIZADOS, 915 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Centro/Sede e 01 do Bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, está estável em uso de oxigenoterapia.

Uma paciente encontra-se internada na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.