Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga

14/10/2020 às 13h00

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 13 casos positivos de COVID-19 em nosso município, sendo 02 confirmados através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico e 11 confirmados através de exame RT-PCR. Totalizam-se 119 casos confirmados, destes, 53 estão ativos e 66 curados.

Trata-se de 13 pacientes residentes na sede do município, que relatam contato com caso positivo no município. Os pacientes apresentam sintomas e um paciente encontra-se hospitalizado. Todos estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.