Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 14/07/2021

14/07/2021 às 21h08

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 14 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1061 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 41 ATIVOS DOMICILIADOS, 07 HOSPITALIZADOS, 996 CURADOS, e 17 ÓBITOS.

Sendo: 05 do Bairro Caixa D’Água, 04 do Bairro Santa Luzia, 04 do Centro/sede, 01 do Sítio Campo Grande. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estáveis em uso de oxigenoterapia. Um paciente aguarda transferência e outro aguarda vaga em UTI.

Quatro pacientes encontram-se internados na UTI de Hospitais de outros municípios, sendo dois no Hospital Municipal de Caetité, um no Hospital Regional da Chapada em Itaberaba e outro no Hospital Municipal de Brumado.