Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 14/01/2021

14/01/2021 às 16h32

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de 06 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, sendo 03 através do exame RT-PCR e 03 de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 417 CASOS CONFIRMADOS, destes, 10 CASOS ATIVOS, 402 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Tratam-se de 05 pacientes residentes na zona urbana do município e 01 paciente da zona rural do município, todos apresentaram sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado na UTI do Hospital do Subúrbio em Salvador.