Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 13/07/2021

13/07/2021 às 17h52

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 13 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1047 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 40 ATIVOS DOMICILIADOS, 05 HOSPITALIZADOS, 984 CURADOS, e 17 ÓBITOS.

Sendo: 02 do Bairro Caixa D’Água, 05 do Bairro Santa Luzia, 04 do Centro/sede, 01 do Sítio Morrinhos e 01 do Sítio Jurema. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estáveis em uso de oxigenoterapia. Aguardando vaga em UTI.

Dois pacientes encontram-se internados na UTI de Hospitais de outros municípios, sendo Hospital Municipal de Caetité e no Hospital Regional da Chapada em Itaberaba.

Um paciente foi transferido para UTI do Hospital Municipal de Brumado.