Informativo novo caso COVID-19 em Ibipitanga – 13/02/2021

13/02/2021 às 16h19

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 01 CASO POSITIVO DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 433 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 03 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 EM TRATAMENTO PÓS-COVID, 423 CURADOS, e 05 ÓBITOS.

Trata-se de um paciente residente na sede do município. O paciente apresentou sintomas e está sendo monitorado junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

O paciente transferido encontra-se na internado na UTI do Hospital do Subúrbio, em Salvador e NÃO É MAIS CONSIDERADO UM CASO ATIVO, nesse caso não transmite a COVID-19, porém está tratando de complicações pós-covid.