Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 12/08/2021

12/08/2021 às 17h47

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 02 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1239 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 26 ATIVOS DOMICILIADOS, 03 HOSPITALIZADOS, 1188 CURADOS, e 22 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Centro/Sede e 01 do Bairro Caixa D’Água. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo dois no Hospital Municipal de Caetité e um no Hospital Regional da Chapada de Seabra.