Informativo: Novo caso COVID-19 em Ibipitanga

12/08/2020 às 13h44

A Prefeitura Municipal de Ibipitanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a confirmação de mais um caso positivo de COVID-19 no município.

Este caso trata-se de um paciente do sexo masculino, residente na sede do município, advindo de área de risco, sem apresentar sintomas e que teve contato com o último caso positivo no município. O paciente realizou teste rápido com resultado positivo para COVID-19.

No momento o município conta com 09 casos positivos, sendo que, deste total, 07 casos obtiveram alta médica.

O caso está sendo monitorado e investigado pela equipe de saúde, bem como os familiares ou pessoas que tiveram contato com o paciente.

A recomendação é que todos usem máscara, fiquem em casa, evite aglomerações e somente saiam em casos de extrema necessidade.