Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 12/07/2021

12/07/2021 às 17h55

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 04 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de RT-PCR. TOTALIZANDO 1034 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 29 ATIVOS DOMICILIADOS, 03 HOSPITALIZADO, 984 CURADOS, e 17 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Sítio Casinha Velha, 01 do Saco do Fogo, 01 do Santa Luzia e 01 do Bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estável em uso de oxigenoterapia.

Dois pacientes encontram-se internados na UTI de Hospitais de outros municípios, sendo Hospital Municipal de Caetité e no Hospital Regional da Chapada em Itaberaba.