Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 10/11/2020

10/11/2020 às 12h26

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a confirmação de mais 01 CASO POSITIVO DE COVID-19, sendo confirmado através de RT-PCR. TOTALIZAM-SE 224 CASOS CONFIRMADOS, destes, 11 CASOS ATIVOS, 209 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Trata-se de um paciente residente na zona rural do município, que teve contato com caso positivo no município. O paciente encontra-se assintomático e está sendo monitorado, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se hospitalizado na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista, e outro paciente na enfermaria do Hospital São Vicente, também em Vitória da Conquista.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.