Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 11/11/2020

11/11/2020 às 12h49

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a confirmação de mais 01 CASO POSITIVO DE COVID-19, sendo confirmado através de Teste Rápido. TOTALIZAM-SE 225 CASOS CONFIRMADOS, destes, 08 CASOS ATIVOS, 213 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Trata-se de 01 paciente residente na sede do município, que teve contato com caso positivo no município. O paciente apresenta sintomas. Todos os pacientes são monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se hospitalizados na cidade de Vitória da Conquista, sendo um paciente na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista, e outro na enfermaria do Hospital São Vicente.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.