Informativo novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 10/02/2021

10/02/2021 às 14h40

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 02 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 431 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 03 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 EM TRATAMENTO PÓS-COVID, 422 CURADOS, e 05 ÓBITOS.

Trata-se de um paciente residente da zona rural e outro da sede do município. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

O paciente transferido encontra-se na internado na UTI do Hospital do Subúrbio, em Salvador e NÃO É MAIS CONSIDERADO UM CASO ATIVO, nesse caso não transmite a COVID-19, porém está tratando de complicações pós-covid.