CONSULTA PÚBLICA ONLINE DO REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
10/11/2020 às 16h18

APRESENTAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ibipitanga (BA), por meio da Secretaria Municipal de Educação, apresenta a todos os interessados no fazer educacional do município a versão preliminar do Referencial Curricular Municipal.

Professores, diretores, coordenadores, pais, alunos e demais cidadãos, a partir desta Consulta Pública, terão acesso ao fruto de um esforço conjunto, através de um acordo colaborativo, para melhoria da qualidade de ensino das nossas escolas.

O Programa de (Re) Elaboração do Referencial Curricular de Ibipitanga-BA apresenta a primeira versão do Documento Referencial Curricular Municipal para análise dos munícipes.

COMO PARTICIPAR

Navegando pelos links localizados na parte inferior da página, você terá acesso às seguintes páginas:

Formulários do RCM:Estarão disponíveis no período de 09 a 13 de novembro de 2020 para análise do Referencial Curricular. Nessa página, você terá acesso aos tópicos que compõem a parte Introdutória do Referencial, podendo deixar suas contribuições conforme apontado pelos formulários.

Dúvidas? Enviar para o endereço eletrônico: educacaoibipitanga@yahoo.com.br

PROGRAMA DE (RE)ELABORAÇÃO DOS REFERENCIAIS CURRICULARES DOS MUNICÍPIOS BAIANOS - 2020

União dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME Bahia

União dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME