Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 10/08/2021

10/08/2021 às 21h43

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 05 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1237 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 29 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 HOSPITALIZADOS, 1182 CURADOS, e 22 ÓBITOS.

Sendo: 04 do Centro/Sede e 01 do Bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Quatro pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo dois no Hospital Municipal de Caetité e dois no Hospital Regional da Chapada de Seabra.