Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 10/06/2021

10/06/2021 às 21h34

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 07 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 06 através de RT-PCR e 01 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 939 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 25 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 HOSPITALIZADOS, 896 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 02 do Bairro Caixa D’Água, 02 do Sítio Jurema, 01 do Sítio Daniel e 02 do Bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estão estável em uso de oxigenoterapia.

Uma paciente encontra-se internada na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.