Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga –10/04/2021

10/04/2021 às 17h12

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 07 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, 05 através de RT-PCR e 02 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 817 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 16 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 788 CURADOS, e 11 ÓBITOS.

Sendo: 01 do centro/sede e 06 do Bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados em Hospitais de outros municípios, sendo 01 no Hospital Geral em Vitória da Conquista e outro no Hospital Santa Rita em Barra.