Secretaria Municipal de Saúde informa sobre a vacina contra COVID-19

10/04/2021 às 16h15

Na tarde de sexta feira (09), recebemos 100 doses da vacina da Covid-19 do laboratório Oxford/AstraZeneca em parceria com a Fio Cruz pra ser aplicado como primeira dose. Foi realizado hoje (10/04) a vacinação com 50 doses na UBS Élio Araújo pra idosos de 60 anos a mais. As outras 50 doses será destinada na vacinação na Zona Rural do município. Com 20 doses destinadas a Comunidade dos Remanescentes Quilombola.

De acordo o município for recebendo outras remessas de vacinas, a campanha de vacinação dará continuidade. Pedimos a população compreensão e que continuem com os cuidados, uso de máscara, lavar com frequência as mãos, uso do álcool em gel e manter o distanciamento social. Aos que já vacinaram fiquem atentos à data de aplicação da segunda dose.