Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga - 05/11/2020

05/11/2020 às 13h19

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a confirmação de mais 01 CASO POSITIVO DE COVID-19, sendo confirmado através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 222 CASOS CONFIRMADOS, destes, 23 CASOS ATIVOS, 195 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Trata-se de um paciente residente na zona rural do município, que relata contato com caso positivo no município. O paciente apresenta sintomas, está sendo monitorado, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se hospitalizados na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.