Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 09/08/2021

09/08/2021 às 22h14

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 01 através de teste Rápido e critério clínico epidemiológico e 02 através de RT-PCR. TOTALIZANDO 1232 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 40 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 HOSPITALIZADOS, 1166 CURADOS, e 22 ÓBITOS.

Sendo: 03 do Centro/Sede. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes que estavam internados em UTI COVID vieram a óbito, sendo um (07/08/2021) no Hospital das Clínicas de Vitória da Conquista e outro (08/08/2021) no Hospital Municipal de Caetité. A Secretaria Municipal de Saúde lamenta a perca de mais dois Ibipitanguenses.

Quatro pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo dois no Hospital Municipal de Caetité e dois no Hospital Regional da Chapada de Seabra.