Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 09/06/2021

09/06/2021 às 21h09

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 01 CASO POSITIVO DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 932 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 18 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 HOSPITALIZADOS, 896 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Bairro Caixa D’Água. O paciente apresentou sintomas e está sendo monitorado junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estão estáveis em uso de oxigenoterapia. Aguardando vaga em UTI.