Informativo: Novo caso COVID-19 em Ibipitanga – 08/02/2021

08/02/2021 às 23h41

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de 01 CASO POSITIVO DE COVID-19 em nosso município, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 429 CASOS CONFIRMADOS, destes, 02 CASOS ATIVOS, 422 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Trata-se de 01 paciente residente na sede do município. O paciente apresentou sintomas e está sendo monitorado, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente clinicamente suspeito encontra-se internado na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga.

Um paciente encontra-se na UTI do Hospital do Subúrbio, em Salvador, tratando de complicações pós-covid.