Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 08/01/2021

08/01/2021 às 16h10

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de 01 CASO POSITIVO DE COVID-19 em nosso município através de exame Teste Rápido. TOTALIZAM-SE 409 CASOS CONFIRMADOS, destes, 10 CASOS ATIVOS, 394 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Trata-se de 01 paciente residente na zona rural do município. O paciente apresenta sintomas e está sendo monitorado, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se em Salvador, um na UTI do Hospital do Subúrbio e outro na enfermaria do Hospital do Couto Maia.