Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 07/07/2021

07/07/2021 às 21h14

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 06 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1023 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 26 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 HOSPITALIZADO, 976 CURADOS, e 17 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Alvinópolis, 03 do Centro/Sede, 01 do Caixa D’Água e 01 do Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID. Estão em uso de oxigenoterapia. Dois pacientes aguardam transferência para UTI, sendo um pro Hospital da Chapada em Seabra e outro pro Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado.

Um paciente encontra-se internado na UTI do Hospital de Caetité.