Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 07/06/2021

07/06/2021 às 17h15

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 08 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 06 através de RT-PCR e 02 de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 930 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 23 ATIVOS DOMICILIADOS, 01 HOSPITALIZADO, 890 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 07 do Bairro Santa Luzia, 01 do Bairro Caixa D’Água. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, está estável em uso de oxigenoterapia. Aguardando vaga em UTI.