Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 07/04/2021

07/04/2021 às 18h10

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 810 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 18 ATIVOS DOMICILIADOS, 03 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 778 CURADOS, e 11 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Sítio Lagoa do Capim e 02 do Bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados em Hospitais de outros municípios, sendo dois em Vitória da Conquista (Hospital Geral e Hospital São Vicente) e um no Hospital Santa Rita em Barra.