Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 07/01/2021

07/01/2021 às 15h30

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 02 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município através de exame RT-PCR. TOTALIZAM-SE 408 CASOS CONFIRMADOS, destes, 14 CASOS ATIVOS, 389 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Tratam-se de 02 pacientes residentes na sede do município. Todos os pacientes apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se em Salvador, um na UTI do Hospital do Subúrbio e outro na enfermaria do Hospital do Couto Maia.