Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga

06/10/2020 às 12h26

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 03 casos positivos de COVID-19 em nosso município, sendo 01 confirmado através de RT-PCR e 02 confirmados através de Teste Rápido e critério clínico-epidemiológico. Totalizam-se 52 casos confirmados, destes, 39 estão ativos e 13 curados.

Trata-se de pacientes residente na sede do município, todos relatam contato com caso positivo no município e apresentam sintomas. Sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.