Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 06/07/2021

06/07/2021 às 18h26

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 04 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1017 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 23 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 HOSPITALIZADO, 973 CURADOS, e 17 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Sítio Jurema, 02 do Centro/Sede e 01 de Alvinópolis. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, sendo 02 confirmados e 01 clinicamente suspeito. Estão em uso de oxigenoterapia. Dois pacientes aguardam vaga em UTI.

Um paciente encontra-se internado na UTI do Hospital de Caetité.