Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 06/05/2021

06/05/2021 às 22h57

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 874 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 17 ATIVOS DOMICILIADOS, 842 CURADOS, e 15 ÓBITOS.

Sendo: 03 do Centro/sede. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitoradoa junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga, está estável em uso de oxigenoterapia, aguardando vaga em UTI.