Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 06/01/2021

06/01/2021 às 13h44

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 406 CASOS CONFIRMADOS, destes, 14 CASOS ATIVOS, 387 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Tratam-se de 03 pacientes residentes na sede do município. Todos os pacientes apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se em Salvador, um na enfermaria do Hospital do Couto Maia e outro na UTI do Hospital do Subúrbio.