Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 05/08/2021

05/08/2021 às 17h14

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 04 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1224 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 59 ATIVOS DOMICILIADOS, 06 HOSPITALIZADOS, 1145 CURADOS, e 20 ÓBITOS.

Sendo: 02 do Bairro Caixa D’Água e 02 do Centro/Sede. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estável em uso de oxigenoterapia. Aguardando vaga para UTI.

Cinco pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo dois no Hospital Municipal de Caetité, um no Hospital das Clínicas de Vitória da Conquista e 01 no Hospital Regional da Chapada de Seabra.