Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 05/07/2021

05/07/2021 às 17h36

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 12 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 01 através de RT-PCR e 11 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1013 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 24 ATIVOS DOMICILIADOS, 02 HOSPITALIZADO, 970 CURADOS, e 17 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Sítio Castanhão, 02 do Bairro Santa Luzia, 06 do Centro/Sede e 03 do Bairro Caixa D’Água. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, em uso de oxigenoterapia. Um paciente aguarda vaga em UTI.