Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 05/04/2021

05/04/2021 às 18h22

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 02 através de RT-PCR e 01 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 801 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 50 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 736 CURADOS, e 11 ÓBITOS.

Sendo: 01 do Sítio Lagoa Rasa, 01 do Bairro Caixa D’Água e 01 do Centro/Sede. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Quatro pacientes encontram-se internados em Hospitais de outros municípios, sendo três em Vitória da Conquista (dois no Hospital Geral de Vitória da Conquista e um no Hospital São Vicente) e um no Hospital Santa Rita em Barra.