Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 05/01/2021

05/01/2021 às 14h02

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em nosso município, deste, 02 casos por exame RT-PCR e 01 através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 403 CASOS CONFIRMADOS, destes, 15 CASOS ATIVOS, 383 CURADOS e 05 ÓBITOS.

Tratam-se de 03 pacientes residentes na sede do município. Todos os pacientes apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se em Salvador, um na enfermaria do Hospital do Couto Maia e outro na UTI do Hospital do Subúrbio. Um paciente encontra-se na enfermaria do Hospital das Clínicas em Vitória da Conquista.