Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 04/06/2021

04/06/2021 às 17h47

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 05 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 922 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 23 ATIVOS DOMICILIADOS, 04 HOSPITALIZADOS, 879 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 02 do Bairro Santa Luzia, 02 do Bairro Caixa D’Água e 01 do Centro/sede. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estão estáveis em uso de oxigenoterapia.

Um paciente encontra-se internado na enfermaria do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto em Brumado e outro encontra-se internado na enfermaria do Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus.