Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga

03/11/2020 às 12h17

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a confirmação de mais 02 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo confirmados através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 219 CASOS CONFIRMADOS, destes, 21 CASOS ATIVOS, 194 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Tratam-se de 02 pacientes residentes na sede do município, que relatam contato com caso positivo no município. Um dos pacientes apresenta sintomas e o outro apresenta-se assintomático. Todos estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se hospitalizados na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.