Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 03/08/2021

03/08/2021 às 17h27

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 04 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1220 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 62 ATIVOS DOMICILIADOS, 07 HOSPITALIZADOS, 1131 CURADOS, e 20 ÓBITOS.

Sendo: 04 do Bairro Santa Luzia. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estáveis em uso de oxigenoterapia. Um aguardando vaga para UTI.

Cinco pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo três no Hospital Municipal de Caetité, um no Hospital das Clínicas de Vitória da Conquista e 01 no Hospital Regional da Chapada de Seabra..