Informativo: COVID-19 em Ibipitanga – 03/04/2021

03/04/2021 às 19h55

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, informa o total de 797 CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19, DESTES 96 ATIVOS DOMICILIADOS, 05 ATIVOS EM TRATAMENTO HOSPITALAR, 685 CURADOS, e 11 ÓBITOS.

Quatro pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo três no Hospital Geral de Vitória da Conquista e um no Hospital Santa Rita em Barra.

Um paciente encontra-se internado na ala COVID do Hospital Municipal de Ibipitanga, está estável em uso de oxigenoterapia.

Na manhã de hoje (03/04/2021), um paciente que estava internado no Hospital Municipal de Ibipitanga, veio a óbito. Confirmando assim 0 11º óbito por COVID-19 no município.