Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga

02/11/2020 às 13h10

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a confirmação de mais 03 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 02 através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico e 01 através de exame RT-PCR. TOTALIZAM-SE 217 CASOS CONFIRMADOS, destes, 27 CASOS ATIVOS, 186 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Tratam-se de 03 pacientes residentes na sede do município, que relatam contato com caso positivo no município. Os pacientes apresentam sintomas e estão sendo monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se hospitalizados na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.