Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 02/08/2021

02/08/2021 às 17h19

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 34 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 23 através de RT-PCR e 11 através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 1216 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 60 ATIVOS DOMICILIADOS, 08 HOSPITALIZADOS, 1128 CURADOS, e 20 ÓBITOS.

Sendo: 07 do Bairro Santa Luzia, 21 do Centro/Sede, 02 do Sítio Espora, 01 do Sítio Pitucy e 03 do Bairro Caixa D’Água. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Dois pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, estáveis em uso de oxigenoterapia. Um aguardando vaga para UTI.

Seis pacientes encontram-se internados em UTI de Hospitais de outros municípios, sendo quatro no Hospital Municipal de Caetité, um no Hospital das Clínicas de Vitória da Conquista e 01 no Hospital Regional da Chapada de Seabra..