Informativo: novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 02/06/2021

02/06/2021 às 21h27

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda população a confirmação de mais 05 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, sendo 04 através de RT-PCR e 01 através de teste rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZANDO 917 CASOS CONFIRMADOS, DESTES, 20 ATIVOS DOMICILIADOS, 03 HOSPITALIZADOS, 878 CURADOS, e 16 ÓBITOS.

Sendo: 03 do Bairro Santa Luzia e 02 do Centro/sede. Os pacientes apresentaram sintomas e estão sendo monitorados junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Três pacientes encontram-se internados no Hospital Municipal de Ibipitanga na ala COVID, sendo 01 já confirmado com COVID-19 e 02 clinicamente suspeito, estão todos estáveis em uso de oxigenoterapia.

Um paciente encontra-se internado na UTI do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto em Brumado e outro encontra-se internado na UTI do Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus.