Trabalho de desinfecção de ruas e locais de grande movimentação de pessoas completa dois meses

Fonte: Defesa Civil
02/06/2020 às 21h18

O trabalho de desinfecção de ruas e locais de grande movimentação de pessoas completou dois meses nesta segunda-feira, 01 de junho.

A ação é desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Ibipitanga através da Defesa Civil e já atendeu mais de 30 locais entre ruas, avenidas e espaços de uso coletivo como hospital, Unidades Básicas de saúde, Bancos, Lotérica, Postos de combustível entre outros.

A desinfecção é uma das medidas preventivas contra o Coronavírus (Covid-19). A ação é realizada com uso de caminhão pipa capacidade de 12 mil litros e é realizada preferencialmente à noite. O produto utilizado é Hiploclorito de sódio. Antes da aplicação do produto, comerciantes e motoristas são orientados a baixarem as portas e estacionarem seus veículos em outras vias.