Informativo: Novos casos COVID-19 em Ibipitanga – 01/12/2020

01/12/2020 às 13h42

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibipitanga, comunica a toda a população a confirmação de mais 01 CASO POSITIVO DE COVID-19, sendo confirmados através de Teste Rápido e critério clínico epidemiológico. TOTALIZAM-SE 256 CASOS CONFIRMADOS, destes, 17 CASOS ATIVOS, 235 CURADOS e 04 ÓBITOS.

Trata-se de 01 paciente residente na sede do município, apresentando sintomas. Todos os pacientes são monitorados, junto com seus contactantes, pela equipe de saúde.

Uma paciente encontra-se hospitalizada na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista e um paciente encontra-se na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador. Dois pacientes suspeitos de COVID-19, seguem internados no Hospital Municipal de Ibipitanga.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população a necessidade de manter os cuidados essenciais como o uso de máscara ao sair de casa, lavar sempre as mão e evitar aglomerações.